23 de dez. de 2004

O início

Oi! Depois de um pedido (insistente) do meu amigo Henrique Rodrigues, resolvi criar este blog. O objetivo principal: discutir idéias e literatura, basicamente. De início, imaginei o blog com este nome: Investigações Prosaicas. Meu amigo convenceu-me de que tal nome não seria bom e, depois muito pensar, chegamos ao Argonauta digital, colaboração do Henrique, sugestão aceita. Que é um "argonauta"? Argonauta era o tripulante da nave Argos, que levou Jasão em busca do Velocino de Ouro, mais uma aventura pela mitologia grega. Sugestivo, portanto, o termo " argonauta", lançando-se em um novo mar, um novo desafio: pela Rede, no mar digital. Esta é a minha nave, e os posts, minha trilha...

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ainda um pouco difícil este blog...
abs,
Antoine